FÓRUM DE DISCUSSÃO PARA ASSUNTOS ATUAIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou a favor do uso de celular na sala de aula

4 participantes

Ir para baixo

Sou a favor do uso de celular na sala de aula Empty Sou a favor do uso de celular na sala de aula

Mensagem por Lucielle Kamile Ter Ago 09, 2016 11:09 pm

Eu sou a favor do uso do celular porquê as vezes na urgência a gente precisa ligar, ou mesmo pessoas da minha familia precise falar comigo, já não digo na hora que o professor esteja na sala porque isso atrapalha o aprendizado mas se for uma ligação pede licença pro professor pergunta se pode atender. Mas eu sou a favor sim do uso do celular na sala de aula.

Lucielle Kamile

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sou a favor do uso de celular na sala de aula Empty Re: Sou a favor do uso de celular na sala de aula

Mensagem por RAFAELA SILVA Qua Ago 17, 2016 2:17 pm

concordo com Lucielly,porque em casos de emergência se caso precisamos falar com nossos pais em caso de doença,na maioria das vezes a escola não poderá ligar,o celular pode ser incluido nas aulas para a ajuda da matéria,mas se o momento não for apropriado para usar o celular ele deve ser guardado e só usado nos momentos adequados.

RAFAELA SILVA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2015
Idade : 22
Localização : Cupira

Ir para o topo Ir para baixo

Sou a favor do uso de celular na sala de aula Empty Re: Sou a favor do uso de celular na sala de aula

Mensagem por gilsianny sabino Qua Ago 17, 2016 2:24 pm

não concordo com Lucielly porque não acho um bom argumento dizer que por causa de uma ligação deve usar o celular pois na escola tem telefone e se tiver alguma urgencia o responsavel deve se informar do numero da escola pois celular atrapalha e muito o desenvolvimento do aluno.

gilsianny sabino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Sou a favor do uso de celular na sala de aula Empty Re: Sou a favor do uso de celular na sala de aula

Mensagem por Irailson Marques Qui Ago 18, 2016 10:04 pm

Também Não Concondo Porque Tirara Atenção Do Professor E Ele Perde O Conteúdos Aonde Estava Fazendo Essa Lei Foi Feita Para Alunos Já Para Rescupera A Nota Das Provas e também Os Alunos Tem Qui Endente Essa Lei Foi Feita Para Melhora Na Materia study study

Irailson Marques

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Sou a favor do uso de celular na sala de aula Empty Re: Sou a favor do uso de celular na sala de aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos